quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nascimento

E pronto! Mais um blog neste grande universo que é a internet. Após avanços e recuos, é desta que aqui estou. Não sei o que vai sair daqui mas como dizia alguém "prognósticos só no fim". Vai ser um blog que não vai ter temas fixos, baseado no dia a dia e nos 5 sentidos (não esperem nada de intelectual) . E pronto espero que gostem, venham visitar e vão dizendo de vossa justiça. Isto ainda está em construção, consoante o meu entendimento com isto, vai melhorando (espero eu).

7 comentários:

  1. Só falta a garrafa de tinto em cima da secretária.

    Se é uma tintoraria porque é que o blog é verde?

    Bem-vindo.

    ResponderEliminar
  2. Agora...
    Pois é, um Tinto ruby, tipo Ramisco Colares é que era.
    Agora...
    De qualquer forma concordo, ainda que não peças a minha anuência, concordo com o verde, que é a cor de Colares.
    Agora...
    Agora tens de continuar, pois temas interessantes há muitos e eu quero vir cá de quando em vez.
    Como agora.
    Estupefactei

    ResponderEliminar
  3. Sim senhor... Já fizes-te mais que eu... Que não consigo passar de projectos.

    Pois seja muito bem vindo a este mundo, é sempre bom ter mais uma janela para espreitar.

    ResponderEliminar
  4. Agora é que vai ser!!!
    Olha... fico contente.
    Sei que és um Tinto bem disposto e o meu prognóstico é que ainda vou rir à gargalhada algumas vezes depois de te ler ;)

    Foi uma decisão pela qual eu já esperava há algum tempo.
    PARABÉNS pela TINTURARIA :)

    Splash!!!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Primo,
    Até que em fim, vamos ter concorrência....

    PS:Se bem me lembro a foto que está presente, é no Lugar da Pedra, no Concelho de Torres Vedras.

    Um Abraço

    LL

    ResponderEliminar
  6. Sim Senhor! Bem vindo ao mundo dos Blogs.
    Com uma abertura dessas, certamente será um sucesso capaz de fazer cair a barba ao Pacheco Pereira.
    Um grande abraço e boas dissertações

    ResponderEliminar