quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Título engraçado

Hoje ao passar por um cartaz afixado numa parede, encontrei um título que me chamou à atenção, mais pela singularidade no nome do que por outra coisa. E dei por mim a pensar em nomes de filmes imaginários que nós por vezes na brincadeira inventávamos: As longas tranças do careca, O regresso dos que nunca foram, Pentes sem dentes, A corrida dos paralíticos e por aí fora. Confesso que agora fiquei curioso para ver o filme ou pelo menos ler o livro.
Ah, o nome do livro que encontrei é: O meu irmão é filho único.

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=O-meu-irmao-e-filho-unico-reflecte-a-Italia-dos-anos-60.rtp&headline=46&visual=9&article=203898&tm=4

P.S. Cuidado porque o conteúdo pode provocar alergias a pessoas que não partidárias desta "côr"...

Sem comentários:

Enviar um comentário